Início




A ideia de fazer um blog surgiu quase um ano depois de deixar o Brasil e vir morar em Bilbao. Por que esperei tanto tempo? Não sei. Talvez porque precisasse desse tempo para me adaptar, talvez porque só agora caiu a ficha de que essa é e será minha nova realidade por muito tempo... isso espero.

Depois desse período de mergulho em mim mesma, decidi fazer este espaço  onde vou guardar as memórias dessa nova vida, antes de qualquer coisa, para mim. Mas se ajudar a outras pessoas que mudaram ou querem mudar de vida, ficarei muito feliz. Ou até mesmo àqueles que querem viajar a algum lugar que eu já visitei ou irei visitar. Também ter outras visões de quem está passando pelo mesmo que eu. Espero que seja um espaço para somar e dividir.

Para finalizar, deixo aqui uma passagem de uma das histórias que mais gosto, O Mágico de Oz. É o que sempre penso quando preciso de coragem:

"Não há ser vivo que não tenha medo quando enfrenta o perigo. A verdadeira coragem é enfrentar o perigo quando se tem medo."












Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas